terça-feira, 14 de maio de 2013

'' Por rede social, David Brazil tieta Neymar: 'O cara é o cara' ''

Boa Tarde!


Em meio a especulações, Neymar é tietado por David Brazil: 'É o cara'

Promoter é amigo do craque do Santos e destaca presença do camisa 11 no topo do ranking dos atletas de maior valor comercial do mundo






O promoter David Brazil, acostumado a tirar fotos com celebridades e participar de várias festas, desta vez prestou uma homenagem a Neymar. Pela rede social Instagram, David destacou a presença do atacante do Santos e da seleção brasileira no topo do ranking dos atletas de maior valor comercial do mundo, de acordo com a revista "SportsPro".
- Euzinho e o atleta de maior valor comercial DO MUNDO, segundo a a revista americana "SportsPro". Não adianta reclamar, ciscar, xingar, O CARA É O CARA! Fazer o que, com licença obrigado! Beijos - escreveu o promoter.
Neymar tem sido alvo cada vez mais constante de especulações sobre o futuro. No último final de semana, por exemplo, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, esteve em Madri, na Espanha. Nos bastidores, dirigentes do Peixe dizem que a razão da viagem foi conhecer as propostas de Barcelona e Real Madrid pelo astro. Uma fonte ouvida pelo GLOBOESPORTE.COM revelou que o clube "começa a conversar" se receber uma oferta de R$ 131 milhões pelo atacante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário