terça-feira, 14 de maio de 2013

Convocado para copa das confederações ? SIM!


Sem surpresas, Neymar foi chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção que disputa a Copa das Confederações, a partir do próximo dia 15 de junho. O atacante do Santos, que vive momento de indefinição sobre seu futuro, em razão das especulações sobre possíveis transferências para o Real Madrid ou Barcelona, celebrou a lembrança de Felipão por meio da rede social Instagram.
- É tóis! Feliz demais! Obrigado senhor!
No Twitter, Neymar também aproveitou e parabenizou o volante Luis Gustavo, do Bayern de Munique, e o atacante Leandro Damião, do Internacional, também chamados por Felipão para a Copa das Confederações.

A Seleção se apresenta no próximo dia 27, no Rio de Janeiro. Por conta disso, Neymar deve desfalcar o Santos em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Botafogo, Grêmio, Criciúma e Atlético-MG.
Antes da competição, a seleção brasileira terá mais dois compromissos. No dia 2 de junho, encara a Inglaterra, no Maracanã. No dia 9, no último amistoso antes da estreia na Copa das Confederações, a Seleção recebe a França na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O Brasil está no Grupo A do torneio, com Japão, Itália e México. A estreia será no dia 15 de junho contra os japoneses, no Mané Garrincha, em Brasília. Em seguida, os adversários serão os mexicanos, em Fortaleza. Já na terceira e última rodada da primeira fase, o time de Felipão enfrenta os italianos na Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário