terça-feira, 14 de maio de 2013

Jornal: Barça quer ataque de 633 gols com Messi, Neymar e Rooney


Reportagem do "Mundo Deportivo" mostra sonho catalão de contar com poder do trio ofensivo artilheiro na próxima temporada




O jornal catalão "Mundo Deportivo" publica reportagem nesta terça-feira com o que seria um plano do Barcelona para ter um ataque dos sonhos na próxima temporada. Segundo o diário, o sonho do campeão espanhol é juntar aMessi os reforços de Neymar, do Santos, eRooney, do Manchester United. Seria um trio ofensivo com 633 gols até agora na carreira (313 do argentino, 134 do brasileiro e 186 do inglês).
A reportagem assinada pelo jornalista Gabriel Sans afirma que o Sandro Rossel, presidente do Barcelona, trabalha em silêncio para adiantar o desembarque de Neymar no clube ainda em 2013. O diário teria até feito uma reunião crucial nos últimos dias para acertar os detalhes.
Mesmo com a mira apontada para o santista, os catalães estariam planejando também a contratação de Rooney, a pedido do técnico Tito Vilanova. A negociação teria ganhado força com a recente revelação de Alex Ferguson, de saída do comando técnico do Manchester United, que o atacante teria pedido para sair, ainda que tenha vínculo até 2015 com o clube inglês. Logo surgiram notícias de propostas do Bayern de Munique, de 35 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões), e do Chelsea pelo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário