terça-feira, 6 de agosto de 2013

Rebelde está de volta!

Boa Noite! :)

Bem, não é o assunto do blog,mas todos viveram as temporadas,cantaram as música,até falaram que eram os personagens,então galera eu falo do Rebelde o original,será exibida novamente no canal SBT em setembro,não sabemos o horário ainda,mas eu já sei que tem bastante gente ansiosos para a reestreia do Fenômeno ,  eu estou muito feliz por isso então vamos relembrar a nossas infâncias :)




segunda-feira, 5 de agosto de 2013

será?

Fala Galera!

Muitos já sabem o que as fãs do NJR falam sobre as mulheradas que passou e passam em sua vida,bem o alvo da vez foi a jovem Fernanda Barroso,uma ex-namorada do Craque,com 18 anos Neymar namorou a Fernanda durante uns tempinhos,o Jogador fazia homenagens a ela em tudo que vi,gravava vídeos,postava fotos e etc... e rolou uma polêmicazinha com um comentário q a jovem mamãe deixou em uma foto do craque 
Então as fã dela e dele estão com uma dúvida entre os dois,será que voltaram a se falar?
o que será que a musa de 19 anos e o craque de 21 anos estão tendo?? vamos aguardar né galera?!





Boa Noite :)

Boa Noite Galera!!!


Umas fotinhas do nosso querido Neymar Júnior pra vocês ai,só curtir hein !!!





domingo, 4 de agosto de 2013

Neymar...Será que é verdadeiro?

O Jogador Neymar hoje de manhã postou em uma rede social uma homenagem a sua namorada Bruna Marquezine que está completando hoje 18 anos, com uma  legenda onde virou polêmica entre as fãs (Neymarzetes) por causa da frase "SINTA-SE ABRAÇADA" as fãs do jogador começaram discutir sobre o que ele postou,depois de alguns minutos ele exclui a foto e agora a tarde ele publica uma foto com a Bruna,esta que você esta vendo com a seguinte frase : " Aqui só existe o bem. Se você nos deseja o mal,agente nos deseja AMOR!" e marcou a Bruna na foto.
 Uma fã postou a seguinte frase :" Bruna entende minha filha se ele postou outra foto não será verdadeiro,o que vale é a primeira não a depois da crise"  agora virou polêmica NJR,o que fazer para amenizar? é verdadeiro ou não? és a pergunta !

Em Israel, Neymar Jr. faz excursão com o FC Barcelona

 
                                                                                                                                                                                                                                                                     


Dando sequência na pré-temporada, o FC Barcelona chegou a Israel e logo os atletas visitaram a Basílica da Natividade, em Belém, local onde Jesus nasceu.

Depois Neymar Jr., Messi e companhia participaram de uma aula de futebol para crianças palestinas no Estádio Municipal de Dura, perto de Hebrón que teve mais de 24mil fãs do elenco culé.

Com 132 pessoas em sua delegação (entre jogadores, comissão técnica, dirigentes e convidados) o clube catalão também terá neste ‘Tour da Paz’ compromissos neste domingo (4). Eles encontrarão o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente Shimon Peres, além de fazer outra clínica de futebol, em Tel Aviv. No roteiro está previsto um passeio ao Muro das Lamentações.

Na quarta-feira o clube entra em campo para fazer um amistoso com a seleção da Tailândia, no Estádio Nacional Rajamangala, em Bangcoc. No sábado NJr. e os demais jogadores enfrentam um combinado da Malásia, no Estádio 

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Voltei

Boa Noite!


Gente voltei,mas olhem não conte comigo  para noticias do NJR,por que eu estou em tratamento em uma clínica próxima a minha casa e não posso ficar totalmente por dentro das noticias dele ok?! como eu já tinha dito qual quer coisa é só ir no site dele, http://www.neymaroficial.com/nav/  lá vocês vão ficr por dentro de tudo que acontece no dia-a-dia do Neymar JR, só entrei pra dá um salve a vocês,talvez eu entre aqui mais vezes :),vou deixar os links aqui em baixo onde vocês podem se informar sobre o NJR 

site -> http://www.neymaroficial.com/nav/
Twitter ->  https://twitter.com/Njr92
Instagram-> http://instagram.com/njunior11
Facebook -> https://www.facebook.com/Neymaroficial?fref=ts